Trocas e Devoluções

Desejamos que goste do que comprou e que tenha dado tudo certo com a entrega, mas se não foi o caso, vamos solucionar. Aqui te ajudamos a trocar!
 
Devolução por arrependimento ou desistência

Você tem o prazo de 07 dias corridos a contar do recebimento do produto, conforme o rastreio, para desistir da sua compra. Dentro desse prazo você deverá enviar uma solicitação para o Whatsapp (21) 994350120 informando: nome, número do pedido e o nome da peça a ser devolvida e se possível o motivo. Não serão aceitas devoluções sem a prévia comunicação e sem que a TAG do produto esteja fixada no mesmo.

Para devolução do produto, o cliente após contato com a empresa, deverá se dirigir aos correios mais próximo para postagem do produto na mesma caixa em que recebeu, sendo o custo de postagem do cliente. O prazo para que o envio desse produto seja feito é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do mesmo, conforme o rastreio. Mercadorias que não cumprirem os prazos de devolução, não serão aceitas.

O produto a ser devolvido não deve apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente, e deve estar com a etiqueta afixada à peça, juntamente com a nota fiscal da compra.
É importante que o produto esteja em uma embalagem que o proteja adequadamente contra danos. Aconselhamos utilizar a embalagem original ou a vendida pelos Correios.
A OMĜ se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não estiver de acordo com os itens acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente.

O reembolso do produto devolvido, após a análise e validação da devolução, será sempre de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

O reembolso será somente referente ao valor da peça adquirida, não sendo devolvido o valor do frete de envio escolhido pelo cliente, uma vez que este já foi utilizado para o envio da mercadoria. 

Troca

As trocas dos produtos comprados por meio da loja online podem ser realizadas através do envio pelo Correio para o nosso ateliê, ou em um dos nossos pontos físicos. O nosso prazo para troca é de até 15 dias corridos a partir da data de recebimento, conforme o rastreio.
 
Para a troca via Correios o cliente terá até 07 dias corridos para fazer a solicitação de troca.
Deve-se enviar uma mensagem via WhatsApp para (21) 994350120, onde deverá informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, o nome da peça a ser trocada e o motivo da troca.

Será disponibilizado um código de postagem (correios) para troca da peça, sem custo para o cliente somente na sua primeira troca. Ou seja, a primeira troca é feita por nossa conta (válido somente para peças que não estejam em liquidação. Para peças em liquidação, até na primeira troca os custos de idas e vindas serão do cliente). A partir da segunda troca, você poderá trocar dentro dos mesmos prazos estipulados acima, porém arcando com os custos de envio e reenvio das peças (envio da peça a ser devolvida para a empresa, bem como o custo do envio da nova peça escolhida para troca, válido para todas as abas do site).

O prazo para que o envio desse produto seja feito é de 15 dias corridos a partir da data de recebimento do mesmo, conforme o rastreio. Mercadorias que não cumprirem os prazos de troca, não serão aceitas e serão devolvidas ao cliente.


O produto a ser trocado não deve apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente, e estar com a etiqueta afixada à peça, juntamente com a nota fiscal da compra. É importante que o produto esteja em uma embalagem que o proteja adequadamente contra danos. Aconselhamos utilizar a embalagem original ou a vendida pelos Correios. A OMĜ se reserva o direito de não aceitar a troca do produto se não estiver de acordo com os itens acima. Nesse caso, o produto de troca será reenviado ao cliente.


Assim que a peça estiver em nossas mãos o cliente será contatado pela nossa equipe.
Caso o valor do produto original seja inferior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Não será possível garantir a peça a ser reenviada na troca, visto que nossas peças estão sujeitas a disponibilidade em nosso estoque.

Somente faremos troca de peças adquiridas na liquidação, por peças que estejam igualmente em liquidação. 
Não fazemos troca de liquidação por coleção nova.