Desejamos que goste do que comprou e que tenha dado tudo certo com a entrega, mas se não foi o caso, vamos solucionar. Aqui te ajudamos a trocar!
Devolução por arrependimento ou desistência
Você tem o prazo de 07 dias corridos a contar do recebimento do produto, conforme o rastreio, para desistir da sua compra. Dentro desse prazo você deverá enviar uma solicitação para o Whatsapp (21) 994350120 informando: nome, número do pedido e o nome da peça a ser devolvida, e se possível o motivo. Não serão aceitas devoluções sem a prévia comunicação e sem que a TAG do produto esteja fixada no mesmo.
Para devolução do produto, o cliente após contato com a empresa, deverá se dirigir aos correios mais próximo para postagem do produto na mesma caixa em que recebeu com o código de postagem que será fornecido pela marca. O prazo para que o envio desse produto seja feito é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do mesmo, conforme o rastreio. Mercadorias que não cumprirem os prazos de devolução, não serão aceitas.
O produto a ser devolvido não deve apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente, e deve estar com a etiqueta afixada à peça, juntamente com a nota fiscal da compra.
É importante que o produto esteja em uma embalagem que o proteja adequadamente contra danos. Aconselhamos utilizar a embalagem original ou a vendida pelos Correios.
A OMĜ se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não estiver de acordo com os itens acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente.
O reembolso do produto devolvido, após a análise e validação da devolução, será sempre de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
O reembolso será referente ao valor da peça adquirida.
Em casos de Troca
As trocas dos produtos comprados por meio da loja online podem ser realizadas através do envio pelo Correio para o nosso ateliê, ou em um dos nossos pontos físicos. O nosso prazo para troca é de até 15 dias corridos a partir da data de recebimento, conforme o rastreio.
Para a troca via Correios, o cliente terá até 15 dias corridos para fazer a solicitação de troca.
Deve-se enviar uma mensagem via WhatsApp para (21) 994350120, onde deverá informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, o nome da peça a ser trocada e o motivo da troca.
Em caso de primeira troca, será disponibilizado um código de postagem (correios) para troca da peça, sem custo para o cliente. Ou seja, a primeira troca é feita por nossa conta (válido somente para peças que não estejam em liquidação). Para peças em liquidação, até na primeira troca, os custos de idas e vindas serão do cliente.
A partir da segunda troca, você poderá trocar dentro dos mesmos prazos estipulados acima, porém arcando com os custos de envio e reenvio das peças (envio da peça a ser devolvida para a empresa, bem como o custo do envio da nova peça escolhida para troca, válido para todas as abas do site).
O prazo para que o envio desse produto seja feito é de 15 dias corridos a partir da data de recebimento do mesmo, conforme o rastreio. Mercadorias que não cumprirem os prazos de troca, não serão aceitas e serão devolvidas ao cliente.
O produto a ser trocado não deve apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente, e estar com a etiqueta afixada à peça, juntamente com a nota fiscal da compra. É importante que o produto esteja em uma embalagem que o proteja adequadamente contra danos. Aconselhamos utilizar a embalagem original ou a vendida pelos Correios. A OMĜ se reserva o direito de não aceitar a troca do produto se não estiver de acordo com os itens acima. Nesse caso, o produto de troca será reenviado ao cliente.
Assim que a peça estiver em nossas mãos, o cliente será contatado pela nossa equipe para realizar a troca da peça por outra de seu desejo, de acordo com a disponibilidade do nosso estoque.